sexta-feira, 15 de abril de 2011

Mensagem Ao Meu Anjo



Clarissa dentro de mim



Clarissa meu Anjo, sinto muito a sua falta, não são poucas as lágrimas que teimam em escorrer pela minha face todas as noites quando não estou mais distraída com a correria do dia-a-dia.
Te esperei tanto... Curti cada momento da minha espera. Cada chute, era como uma espécie de comunicação entre nós duas, já éramos cúmplices.
Me falaram, quando sai do hospital, que talvez você tivesse uma missão nesta vida, que o fato de você partir assim sem se despedir de mim, seria por uma causa... Embora por mim desconhecida. Eu não entendia, não queria entender. 
Queria você comigo, como qualquer mãe.
Agora eu entendo... Tento. Você agora é um ANJO e não é por acaso. Viestes para proteger, cuidar, guardar aqueles que estiveram comigo o tempo todo. 
Eu não pude te tocar, te amamentar, beijar ou mesmo ouvir teu choro, isso me dói infinitamente. Uma dor imensurável, não há grandeza capaz de medir tamanha dor.
mas estou passando e vivendo cada dia pedindo a Deus para te ver em meus sonhos sempre.
Te amo Minha Filhinha querida. 
Sempre te amarei.


Chegou e partiu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário